segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu quero mais é ser louca mesmo!!!

O ministério de missões é considerado por muitos um dos mais solitários, porém todo missionário concorda que a palavra de Deus se faz real e viva em nossas vidas quando diz que ao deixarmos pai e mãe, Ele nos dará muitos outros pais e mães, sempre senti dessa forma, em cada lugar por onde passei, Deus colocou em meu caminho homens e mulheres que me deram amor, carinho e compreensão de uma forma que só Deus pode colocar no coração de alguém.


Quando tive fome, ou doente, ou quis chorar pela saudade, sempre houve um prato quentinho, um remedinho ou um colo pra acalentar meu choro.

Na falta de amigos de infância, tive aqueles que me conhecendo aos poucos me amaram com tal intensidade que mesmo hoje após anos longe e com pouca comunicação sei que permaneço guardada em seus corações.

E o mais importante em ser um missionário, é que podemos ver o milagre da vida, não aquele do nascimento carnal, mas aquele de um homem reconciliando-se com seu Criador, e voltando a viver como um Filho amado e querido do Senhor, saindo do jugo da escravidão do pecado. Permitindo alguém viver a plenitude da liberdade em Cristo.

Então se você acha uma loucura alguém se tornar missionário saiba que Deus escolheu as coisas loucas deste mundo pra envergonhas as sábias!!!!

Amo a obra missionária e vou continuar sendo uma louca pra este mundo porque tenho sido feliz vivendo como uma maluca beleza.





Por Carla Menezes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário