quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

Queridos louvo a Deus pelo ano que se passou, 2010 foi um ano de muitas conquistas. Felizmente passei no vestibular e agora estou cursando letras português/francês na UFC (universidade federal do ceará), uma conquista diária essa. O projeto atos teve inicio também no ano que se passou e em muito pouco tempo fizemos tanta coisa, organizamos uma ação social, fizemos uma belíssima festa de dia das crianças, café da manhã para as mães e no natal um jantar maravilhoso para as familias das crianças. Isso me dá a certeza de que até aqui o Senhor esteve conosco, esteve comigo, minha casa também foi alvo da misericórdia divina, fomos alcançados por seu imenso amor e cuidado, Deus deu grandes livramentos a meu pai e meus irmãos, alguns que provavelmente nós nunca vamos saber. Por isso sou imensamente grata a Deus pelo fim deste ano e por este ano que nasce, sei que terei nele muitos desafios a enfrentar, mas sei também que em todos eles eu terei o apoio do braço forte do Senhor.
Esse ano nasce e com ele nasce um imenso desejo em meu coração de estar mais próxima de Deus, de buscar a sua face e manter com Ele comunhão nunca antes experimentada.

O meu desejo é que todos olhem para o ano findado com a mesma sensação, a de que Deus também foi bom para com todos vocês, e que tenham um coração grato a Ele que é o Autor e Consumador da nossa Fé!!!

A Deus toda Honra e toda a Glória!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário